João Oliveira cumpriu a tradição e é, mais uma vez, o grande vencedor da Portugal Ultramarathon!
Iniciou na quinta-feira, 26 de Julho de 2018, a IV edição da Portugal Ultramarathon. A partida foi dada de Penamacor e começava assim os desafiadores 281km para aqueles que se apresentaram na linha de partida.
Hoje, 28 de Julho de 2018, e após passagem por Idanha-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Proença-a-Nova e Oleiros, chegou ao castelo da cidade de Castelo Branco o vencedor desta aventura. Não é de ferro, mas procura na superação a vontade de fazer cada vez melhor. E fez! João Oliveira repetiu o feito de 2017 e concluiu com sucesso o grande desafio da Beira Baixa.
O segundo lugar não foi diferente. Vitor Rodrigues conclui também a Portugal Ultramarathon como no passado ano, mantendo assim o seu segundo lugar na classificação.
O terceiro guerreiro a chegar ao topo do castelo foi Arsénio Santos que também superou adversidades durante 281km.
Seguindo o exemplo, a Equipa Quadra Mista (Bruno Bondoso, Ivo Roque, Ana Peixinho, Sónia Cerro) concluiram também esta aventura de superação.
É a Portugal Ultramarathon a fazer história, mais um ano, pela Beira Baixa!
Ultra Marathon PT281+
Podemos dizer, que é mais do que uma prova de atletismo. É sim, um evento que cada vez mais atrai atletas dos quatro cantos do mundo, que os unifica formando uma família, de aventureiros, autênticos guerreiros, que todos procuram desafiar as grandes dificuldades que a PT281+ apresenta ao longo do seu percurso. O povo, esse, dos vários conselhos que unifica a Beira Baixa, não há palavras que possam descrever o seu empenho, dedicação e apoio que dão aos atletas. Esperam pela chegada do primeiro até a passagem do último, sempre com o apoio Arrebatante de o poder ajudar da melhor maneira possível. As paisagens que abraçam a Beira Baixa, quer que sejam de noite e mesmo durante o dia, deixam os atletas rendidos á tamanha beleza.
PT281+ , um Autentico Diamante no Coração de Portugal.